Facebook
14/11/2017 - 17h16m

OPORTUNIDADE

IFTO Campus Araguatins realizará vestibular neste domingo, 19

Campus Araguatins realizará vestibular neste domingo, 19

O vestibular do Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), ocorrerá neste domingo, 19, das 14h às 18h. Os candidatos devem conferir seus locais de prova no endereço : http://seja.ifto.edu.br/20181/. Os portões do(s) prédio(s) onde serão realizadas as provas serão abertos às 13h e fechados às 13h50.

É de responsabilidade do candidato verificar o endereço do local onde deverá realizar as provas, não lhe sendo permitido, em hipótese alguma, fazer a prova em outro local, dia e horário diferentes dos definidos previamente.

O candidato deve comparecer na sala onde fará a prova munido de documento original de identificação utilizado no ato da inscrição, trazendo consigo, para a resolução da prova: caneta esferográfica de tinta PRETA fabricada em material transparente.

O processo de seleção será realizado por meio de uma PROVA OBJETIVA, contendo 48 (quarenta e oito) questões de múltipla escolha e uma PROVA DE REDAÇÃO.

Já as provas dos cursos técnicos de nível médio estão previstas para acontecer dia 26 de novembro: modalidade integrado no período vespertino e subsequente no período matutino.

Horários dos ônibus

No domingo, os ônibus que fazem linha Araguatins- Campus Araguatins do IFTO circularão das das 12h40 às 13h20, com um intervalo e retorno até às 18h10, no horário local (Tocantins).

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS