Facebook
14/03/2018 - 23h31m

EM COLINAS

Homem suspeito por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

Rogério de Oliveira

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins, (7ªDRPC) efetuou, na noite da última terça-feira, 13, a prisão de Célio Alves da Silva, de 21 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado por policiais civis comandados pela delegada regional Olodes Maria Oliveira Freitas, quando se encontrava nas imediações do Setor Rodoviário, em Colinas.

No momento da abordagem, os policiais civis localizaram e apreenderam em poder do suspeito, uma porção grande de cocaína, bem como uma espingarda “Bate bucha”, de fabricação artesanal. Ao ser ouvido pela autoridade policial, o homem afirmou que pertence a uma facção criminosa e que tinha trazido o entorpecente da cidade de Araguaína e tinha a intenção de comercializá-lo, em Colinas.

Diante dos fatos, Célio foi conduzido até a Central de Flagrantes da 7ª DRPC, onde o delegado Sávio Azevedo Jacundá Ferreira, fez a autuação em flagrante do indivíduo pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos legais cabíveis, o suspeito, que já era investigado pela PC por tráfico e associação criminosa, foi encaminhado à Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS