Facebook
25/05/2018 - 20h28m

EM GURUPI

Homem suspeito de roubo a banco é preso pela Polícia Civil

Redação

Homem suspeito de roubo a banco é preso pela Polícia Civil no Sul do Estado

Na tarde desta quinta-feira (24), a Polícia Civil do Tocantins,por intermédio da Delegacia de   Investigações Criminais DEIC (Palmas), deu cumprimento ao mandado judicial de prisão preventiva em desfavor de Weiglis Alves Feitosa, o qual se encontrava na cidade de Gurupi.

Conforme o delegado Wanderson de Queiroz Chaves, no dia 08 de Novembro de 2017, por volta das 2h da madrugada, uma agência de atendimento do bancoBradesco da cidade de Lajeado foi arrombada e teve o caixa eletrônico furtado e levado no porta malas de um  automóvel.

Diante dos fatos, após investigações, foi apurada a autoria do crime, o qual teria sido praticado por Weiglis Alves Feitosa, sendo em seguida a representação atendida e a ordem judicial de prisão preventiva cumprida pela equipe desta especializada. O indivíduo também é acusado de praticar outros delitos na região central do Estado, dentre eles crimes contra o patrimônio nos comércios da região de Miracema e adjacências.

O preso foi recolhido à CPP de Miracema e está à disposição da justiça. A DEIC, que tem dentre suas prerrogativas, o combate a crimes contra instituições financeiras, reafirma seu compromisso com a sociedade, buscando elucidar e coibir este tipo de crime no Estado do Tocantins.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Willker Alves Feitosa | 30/01/2019 | 19:27 O homem que era suasuspeito de roubo foi absolvido em todos os processos o mesmo é inocente e vocês precisam publicar essa versão ele é inocente o jornal publica os fatos da prisão agora precisa publicar os fatos da absolvição ele é inocente de todas as acusações ficou preso durante nove meses mas a justiça absorveu de todos os processos ele não teve participação em nenhum roubo jornal acusa justiça acusou mas agora absorveu devido à falta de provas devido ao mesmo ser inocente
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS