Facebook
28/11/2017 - 11h14m

POLÍCIA

Homem suspeito de furto atira contra a PM, mas acaba preso sete pedras de crack em Sítio Novo

Ascom/9º BPM

Armas e drogas foram apreendidas com o suspeito

Por volta das 23h40 da noite desta segunda-feira, 27, a Policia Militar prendeu um homem de 33 anos no Bairro São José em Sítio Novo do Tocantins. No momento da abordagem ele chegou a efetuar vários disparos de revolver contra os policiais militares. Com ele a PM apreendeu sete pedras de crack.

Um vigilante noturno que já conhecia o indivíduo pelas práticas de furtos a residências na cidade, observou o autor com vários objetos debaixo do braço, da camisa e bem como certo volume que aparentava ser uma arma de fogo e resolveu ligar para a PM.

Com a chegada da guarnição que contou com o apoio de uma viatura da PM em Axixá, o autor efetuou vários disparos de arma de fogo contra os policiais os quais tiveram, dentro da proporcionalidade, responder a injusta agressão. O indivíduo chegou a pular o portão de uma residência e se homiziou em um beco, mas logo se entregou.

O infrator se encontrava com um ferimento no abdômen. Ele foi encaminhado imediatamente por uma das viaturas para o hospital da cidade.

Em poder do autor os policiais apreenderam além da droga localizada no bolso do short do autor, ainda um revolver calibre 38 com três cápsulas, sendo duas deflagradas e uma faca.

A ocorrência e os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia em Araguatins para as providências legais.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS