Facebook
17/03/2018 - 17h44m

EM ARAGUAÍNA

Homem é preso pela PM ao conduzir moto furtada em visível estado de embriaguez

Gisele Meneses

A Polícia Militar realizou a detenção de um homem na noite desta sexta-feira, 16, em Araguaína, após o mesmo conduzir, embriagado, uma motocicleta. Os militares constataram que o veículo possuía registro de furto/roubo.

O fato ocorreu durante um patrulhamento que a equipe do 2º Batalhão realizava no Setor Araguaína Sul, quando avistou um indivíduo trafegando de modo suspeito em uma motocicleta.

Na abordagem os militares constataram que o veículo apresentava registro de furto/roubo. Ao ser questionado, o condutor, que estava em visível estado de embriaguez, disse que adquiriu a motocicleta há três anos e não tinha conhecimento do fato.

O homem admitiu que havia ingerido bebida alcoólica e diante dos fatos, os policiais o conduziram, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Plantão, onde ele foi autuado em flagrante.

Atuação da PM

A Polícia Militar realiza ações e operações para alertar os motoristas e coibir o ato criminoso de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Constantemente são realizadas blitzen em todos os municípios do estado, pela PM, para conscientizar a população.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS