Facebook
02/01/2018 - 10h01m

POLÍCIA

Homem é preso pela PM acusado de furto de celular e receptação de diversos objetos subtraídos de órgão público em Araguatins

Ascom/9ºBPM

No início da noite desta segunda-feira, 1º, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 33 anos acusado de furto e receptação de diversos objetos subtraídos do interior de um órgão público em Araguatins.

A PM foi acionada pela vítima de 55 anos a qual relatou aos policiais que o autor havia na noite anterior furtado seu aparelho de celular.

Diante das características do acusado a PM localizou o autor e submetido a uma revista pessoal, os policiais militares encontraram o aparelho de celular no bolso do short do suspeito. Na quitinete onde o indivíduo reside, foram localizados: 1 central de Ar; 1 monitor e 1 teclado de computador, 1  bebedouro e 1 nobreak. Segundo o suspeito os objetos eram frutos de receptação.

O autor e os materiais apreendidos foram conduzidos para a central de fragrante de Araguatins para os demais procedimentos.

Deixe seu comentário:

WRGPSFarcomGPS portuguêsVereador Professor Júnior GeoGPSSucesso FMBAU(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)WELLBlog do Felipe de Sá