Facebook
21/09/2017 - 12h16m

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante após matar companheira no Pará

Foto: Ronaldo Modesto

Foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira, 20, Erivan de Oliveira Nunes, conhecido como Sorriso, acusado de matar a facada uma mulher, identificada até o momento como Antônia, com quem  teria um envolvimento amoroso. O crime aconteceu por volta de 1h30, na Rua 11, Bairro Cidade Nova, em Parauapebas-PA.

De acordo com o delegado José Aquino, a Polícia Civil recebeu a informação que tinha um casal brigando às proximidades da sede do Sistema Nacional de Emprego de Parauapebas (Sine). “Nós acionamos a Polícia Militar e, quando a viatura chegou, a mulher já estava morta”, detalha o delegado.

Ainda segundo Aquino, foi feita diligência na área e a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito, que trabalha como flanelinha no setor. Ele confessou o crime. “Ele está sendo ouvido e, segundo os levantamentos, já tem envolvimento em outros homicídios, o que será apurado”, frisa José Aquino.

O corpo da mulher está no Instituto Médico Legal de Parauapebas (IML) aguardando a chegada de parentes vindos do Maranhão para identificação e liberação. Segundo a polícia, ela vivia na área conhecida como "De Costa pra Rua", próximo de onde aconteceu o crime e reduto de usuários de drogas e viciados em álcool.

Pela cena do crime, a mulher ainda teria lutado com o companheiro para não morrer. Antônia conseguiu tomar a faca das mãos do homem, mas já havia sido golpeada. Ela caiu na calçada e morreu segurando a faca. (Tina Santos)

Deixe seu comentário:

Vereador Professor Júnior GeoRocha Natal2000 Locações e Transportesrocha al(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)GPSBAUvalériaSucesso FMBlog do Felipe de Sáarmazém paraíbaDudu a Fora