Facebook
11/07/2018 - 14h24m

PARAUAPEBAS-PA

Homem é morto a tiros na frente de bar em Parauapebas

Ricardo foi executado com dois tiros na cabeça. A suspeita é que o crime tenha sido por vingança

Mais um crime com características de execução foi registrado na noite de ontem, terça-feira, 10, em Parauapebas-PA. Ricardo Pereira Barreto foi morto a tiros na porta de um bar, localizado à Rua Y, no Bairro Cidade Jardim, por dois homens que estavam em uma moto preta.

O crime aconteceu por volta de 20h30. Segundo testemunhas, os dois homens desde cedo estavam rondando a área, como se estivesse procurando algo.

Ao verem Ricardo, que estava sentado na frente de um bar conversando com o dono do estabelecimento, a dupla parou o veículo e o que estava pilotando a moto falou: “Tu estais é aqui”. Nessa hora, segundo testemunhas, o que estava na carona sacou a arma e deu dois tiros na cabeça da vítima, que morreu no local.

Em seguida, os dois fugiram, tomando rumo ignorado. O delegado Gabriel Henrique, que atendeu a ocorrência, não quis falar nada sobre o caso.

De acordo uma pessoa que conhecia Ricardo, ele gostava de beber e quando estava bêbado costumava dizer que tinha dado um tiro em um cara na cidade de Tucumã, no sudeste do Pará, de onde tinha chegado havia pouco tempo.

Essa pessoa acredita que a morte de Ricardo pode estar relacionada a esse fato. Ou seja, seria por vingança. O caso está sendo investigado pela 20ª Seccional de Polícia Civil. Até o início da manhã desta quarta-feira (11), nenhum fato novo sobre o crime foi divulgado. (Tina Santos, com informações de Ronaldo Modesto)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS