Facebook
30/11/2017 - 17h47m

APÓS CONFRONTO COM A PM

Homem é morto a tiros em estrada vicinal de Axixá

Homem estava acompanhado por um adolescente; os dois tinham armas de fogo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 20 anos morreu na manhã desta quinta-feira, 30, em Axixá do Tocantins, após ser baleado pela Polícia Militar. O homem estaria armado em uma estrada vicinal, acompanhado de um adolescente de 17 anos. Segundo a PM, a morte ocorreu após um confronto com os policiais.

A PM informou que foi até o local da ocorrência, entre os povoados Santa Luzia e São Francisco, após a denúncia de que dois suspeitos estariam andando armados na região. A PM disse que o homem resistiu à abordagem e disparou contra um policial, que também reagiu e atirou.

O jovem atingido foi levado para o hospital de Augustinópolis, mas não resistiu aos ferimentos. O adolescente se entregou, mas a polícia não soube informar se ele sofreu algum ferimento. Nenhum policial ficou ferido.

Com a vítima, os policiais apreenderam um revólver e quatro munições, três delas deflagradas. O menor estava com uma espingarda de fabricação artesanal e um facão. Segundo a polícia, o adolescente afirmou que os dois estavam indo matas duas pessoas.

O corpo da vítima foi mandado para o Instituto Médico Legal (IML) de Augustinópolis. O menor e os objetos encontrados foram levados para a delegacia. (G1)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS