Facebook
04/07/2018 - 09h55m

EM ARAGUAÍNA

Homem de 59 anos é preso por estuprar criança de oito anos

Redação

Homem de 59 anos é preso por estuprar criança de oito anos em Araguaína

Francisco Correia da Silva, de 59 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira, 3, pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente de Araguaína (Deca), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade. Ele é acusado de estuprar uma criança de oito anos da região.

Conforme a Polícia Civil, as investigações da Deca começaram com a uma ligação no Disque Direitos Humanos (Disque 100) informando que o investigado estaria abusando sexualmente a criança. Imediatamente, a Deca começou a investigar o caso, buscando elementos informativos necessários para a constituição da materialidade do crime, além de indícios da autoria do fato investigado.

A polícia informou que depois do cumprimento de diversas medidas cautelares representadas e cumpridas na delegacia de polícia, a corporação concluiu que Francisco foi autor de crime. O inquérito policial será encaminhado à Justiça.

O investigado está preso preventivamente na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) e está à disposição da Justiça. A Deca pede que a população fique atenta e faça suas denúncias no 197 e no Disque Direitos Humano, pelo Disque 100.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS