Facebook
12/12/2013 - 17h22m

Homem de 26 anos de idade é morto com quatro facadas em Porto Franco

Redação

José de Ribamar Bertoldo Pereira Junior, o popular “Junior”, de 26 anos foi morto com quatro facadas. O crime aconteceu por volta das 3: 30hs da tarde de ( quarta feira, 11), durante uma bebedeira desenfreada em um fundo de quintal de uma residência próximo ao antigo Aeroporto.

 

Junior e Jonhe Fernandes começaram uma briga sangrenta, sendo que a vitima levou duas facadas na região do pescoço, uma no braço e outra nas costas, foi socorrido e levado ao HMAM, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 17:00hs.

 

Junior era filho do saudoso desportista de Porto Franco, José de Ribamar, o popular “Zé Macaco”, morava com a mãe na Rua Adaltro Moreira, próximo ao cemitério de Porto Franco. O Cabo Militar Celedones e outros policiais fizeram percurso no local e nas proximidades, na tentativa de capturar o acusado do crime mas não obtiveram sucesso.

 


Momentos depois fontes extra oficiais informaram ao nosso portal que o mesmo foi preso no entroncamento pois ele havia empreendido fuga em uma moto e que a mesma acabou o combustível facilitando a sua prisão.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS