Facebook
20/09/2013 - 14h49m

Grupo da CIOE participa de instruções de nivelament​o e conhecimen​to

Redação

      (CIOE) A Companhia Independente de Operações Especiais está realizando durante esta semana em Palmas, uma Instrução de Nivelamento de Conhecimento – INC com o intuito de padronizar as ações desenvolvidas pelo GIRO - Grupo de Intervenções Rápidas e Ostensivas, bem como fornecer um melhor preparo técnico e prático aos policiais pertencentes a esse grupo especializado.
      A instrução tem como objetivo aperfeiçoar as técnicas de atuações do GIRO, visando à preparação constante do policial militar especializado, para quando acionado, responder positivamente aos anseios da sociedade tocantinense, acrescentando maior conhecimento aos agentes em matérias como Pilotagem, Tiro Tático, Doutrina, Abordagem e Noções de Escolta.
      Segundo o Comandante do Pelotão do GIRO, 2º Tenente Willian Ramalho Barreto, o treinamento é extremamente importante para que haja a certeza do sucesso durante a realização de operações com maior grau de dificuldade.
      Conforme o Comandante da CIOE, Capitão Rudson Alves Barbosa Araújo, as instruções serão realizadas em todos os Grupos da CIOE, assim como nos Pelotões destacados em Araguaina e Gurupi.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS