Facebook
02/10/2017 - 17h30m

1 VIATURA PARA REGIONAL DE TOCANTINÓPOLIS

Governador entrega novos veículos à Polícia Militar e inaugura Complexo de Segurança Integrado nesta terça

Cláudio Paixão / Foto: Fernando Ferreira

Marcelo Miranda entregará 29 viaturas para repor veículos para a Polícia Militar

A segurança pública do Tocantins ganha reforço nesta terça-feira, 3 com a reposição de novos veículos para a Polícia Militar e a inauguração de um Complexo de Segurança Integrado. Marcelo Miranda entregará 29 viaturas, às 9 horas, em solenidade na ala Sul do Palácio Araguaia. Já o Complexo será inaugurado às 16 horas, no prédio sede, na quadra 106 Norte. Também haverá a entrega simbólica de 2.650 cintos táticos operacionais e 1.000 capas de chuva para a Polícia Militar.

As viaturas serão distribuídas nas seguintes regionais: 10 para regional de Palmas; quatro para regional de Araguaína; quatro para regional de Gurupi; três para regional de Porto Nacional; duas para regional de Pedro Afonso; duas para regional de Guaraí; e as regionais de Arraias, Dianópolis, Colinas e Tocantinópolis receberão uma viatura cada.

Complexo

O prédio próprio do complexo de segurança foi totalmente revitalizado e modernizado. No local, funcionarão as Delegacias Especializadas no Controle de Armas, Munições e Explosivos (Decame); de Investigações Criminais (Deic); além da Diretoria do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote).

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS