Facebook
08/05/2018 - 12h59m

CANDIDATO A GOVERNADOR

"Gestão Amastha serve de exemplo para o Tocantins", diz prefeito de Darcinópolis ao declarar apoio ao ex-prefeito de Palmas

Ascom PSB

“Conheci de perto os projetos inovadores que ele realizou em 5 anos de gestão e que transformaram Palmas”, afirmou Jackson Marinho (PTB)

Ao declarar apoio a Carlos Amastha para o governo do Estado, o prefeito de Darcinópolis, Jackson Marinho (PTB), afirmou que a gestão do pessebista é “exemplo e serve de exemplo para todo o Tocantins”. “Quando venci a eleição em 2016 fui a Palmas conhecer como era a administração Amastha. Sua gestão serve de exemplo, é inspiração para todo o Tocantins”, declarou o prefeito.

“Vi em Palmas os mais variados exemplos de projetos inovadores. Um deles foi a escola de tempo integral com energia solar. Amastha faz política de maneira diferente, inovadora. Ele melhorou a saúde, a educação e a infraestrutura da cidade. É disso que o Tocantins precisa”, declarou.

As afirmações do político foram feitas durante reunião de Amastha em Darcinópolis na tarde desta segunda-feira, dia 7. Candidato ao governo do Estado na eleição suplementar do próximo dia 3 de junho, Amastha está desde segunda no norte do estado em campanha. O candidato da Coligação “A Verdadeira Mudança” fez reuniões e apresentou suas propostas nessa segunda,7, nos municípios de Nova Olinda, Wanderlândia, Nazaré e Tocantinópolis. “Amastha transformou a cidade”, disse o prefeito ao detalhar os feitos do ex-prefeito durante seus cinco anos de gestão da Capital tocantinense.

Candidato a governador, Amastha conversando com simpatizante em Darcinópolis

Gestão eficiente faz Palmas renascer

Amastha também recebeu manifestação de reconhecimento ao seu trabalho em Palmas por parte de Elson da Silva, vice-prefeito da cidade e presidente do PSB de Darcinópolis. “Temos a responsabilidade de eleger um gestor que fez a diferença em Palma e que fará o melhor para todo o Tocantins. Ele assumiu a Prefeitura de Palmas em 2012 numa situação caótica, mas reestruturou as finanças do município e transformou a cidade. Palmas estava cheia de buracos, suja, escura. Hoje, além da melhoria na educação, saúde e infraestrutura, é uma cidade linda e bem cuidada”, disse. “É nossa responsabilidade eleger um gestor que fez a diferença em Palmas e fará no Tocantins", finalizou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS