Facebook
13/06/2017 - 16h35m

FUTSAL

FTFS divulga tabela do Estadual Masculino Sub-20 que será realizado na região do Bico

Competição começa no próximo dia 20 de junho, em Ananás (Foto: FTFS/ Divulgação)

A Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS) divulgou no final da última semana a tabela do Campeonato Estadual Masculino Sub-20 de Futsal 2017. A competição será realizada na cidade de Ananás, e terá partidas da primeira fase também sediadas em Riachinho. Neste ano, 15 equipes lutam pelo título e a vaga na Taça Brasil de Clubes de 2018. O torneio começa no dia 20 de junho (terça-feira).

Os times estão divididos em quatro chaves, sendo três chaves com quatro equipes e uma com três. Os clubes jogarão dentro dos seus grupos, os dois melhores times avançam à segunda fase da competição. Na segunda fase classificam os vencedores de cada jogo para as etapas seguintes.

Confira como ficou o chaveamento da competição:

Chave A
6º BPM Taquaruçu
ETI Padre Josimo
Palmeiras Futsal
Itpac/2º BPM

Chave B 
Pedro Afonso Futsal (atual campeão)
AFFA de Araguatins
Polivalente Futsal
Riachinho

Chave C
Invictus Ananás
Piraquê Futsal
Colinas/Cec
Colégio Criativo

Chave D
Xambioa Futsal
Darcinópolis Futsal
Afa Palmas

O jogo que abre o estadual será entre o ETI Padre Josimo contra o 6º BPM Taquaruçu. A tabela da competição também pode ser acessada aqui.

Novidades

Para esta temporada as equipes de Palmeiras, Darcinópolis, AFFA de Araguatins, Riachinho, Piraquê e Colégio Criativo estreiam em uma competição organizada pela FTFS. Além disso, essa será a primeira vez que a região do Bico do Papagaio vai sediar uma competição nesta categoria. (Globo Esporte)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS