Facebook
15/01/2014 - 20h53m

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil no interior do Estado

Redação

Uma equipe de Policiais Civis da Delegacia de Barrolândia recapturou, na tarde desta terça-feira, 14 às 15h30min horas, o foragido da justiça Raul Cesar Rodrigues da Silva. A prisão de Raul se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Miranorte.

Segundo informações da PC, em 2005, Raul Cesar foi condenado por ter praticado crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas três anos de idade, no município de Barrolandia. O homem cumpriu sua pena até o ano de 2011 quando então, fugiu tomando rumo ignorado e desde então era considerado foragido da Justiça.

Após investigações e diligências, a Polícia Civil localizou o paradeiro de Raul Cesar e na tarde de terça-feira, o mesmo foi abordado enquanto caminhava tranquilamente por uma avenida de Barrolândia. Na ocasião, o mesmo foi preso e encaminhado a Delegacia do município onde foi cumprido o mandado de prisão que pesava contra ele. Após os trâmites legais, Raul foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS