Facebook
22/11/2017 - 20h55m

EM CASEARA

Foragido da justiça do Rio de Janeiro é preso pela PMTO portando armas de fogo

Gisele Meneses

Um homem foi peso pela Polícia Militar do Tocantins na cidade de Caseara nesta terça-feira, 21. Após a abordagem, os policiais militares verificaram que havia mandado de prisão em aberto contra o mesmo e que ele era foragido da justiça do Rio de Janeiro, acusado pela prática de homicídio contra um policial militar daquele estado. Com ele foram encontradas três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e duas espingardas de fabricação artesanal.

A ação ocorreu quando os policiais militares do 8º Batalhão receberam informações de que o indivíduo, após praticar o crime na capital carioca, veio morar na cidade de Paraíso do Tocantins e, ao perceber que estava sendo investigado pelas forças policiais, teria se mudado para cidade Caseara.

De posse dessas informações a Policia Militar, em operação comandada pelo próprio Comandante da Unidade, capitão Douglas, montou o cerco na residência do autor durante toda a noite e pela manhã conseguiram acessar o interior da casa onde o acusado foi localizado dentre de uma cama box em um dos quartos da residência, onde também foram encontradas as armas.

O homem não ofereceu resistência e foi preso. Em seguida, juntamente com as armas apreendidas, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia da cidade de  Araguacema, onde ficará a disposição da justiça carioca.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS