Facebook
29/04/2017 - 19h36m

EM PALMAS

Foragido da Justiça de Porto Nacional é preso pela Polícia Civil

Rogério de Oliveira

A Polícia Civil, por intermédio da 5ª Delegacia de Polícia de Palmas. prendeu, no final da tarde da ultima sexta-feira, 28, Josimar Xavier Reis, de 24 anos de idade. Ele é foragido da Comarca de Porto Nacional e, foi capturado pelos policiais civis da 5ª DP, quando se encontrava na Avenida Tocantins, no centro de Taquaralto.

Conforme o delegado Evaldo de Oliveira Gomes, responsável pelo caso, os agentes da 5ª Delegacia realizavam investigações de rotina, nas imediações da Avenida, quando se depararam com Josimar, o qual se encontrava em atitude suspeita, em frente a uma agência bancária. Os policiais então realizaram a abordagem do homem, que aparentou muito nervosismo o que chamou a atenção dos agentes, que então o conduziram até a sede da 5ª DPC.

Na Delegacia, os agentes efetuaram levantamentos sobre a vida pregressa do homem e descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, oriundo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Porto Nacional, pelo crime de furto qualificado.

Desta maneira, o delegado Evaldo deu cumprimento a ordem judicial e, após os procedimentos cabíveis, Josimar Xavier foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS