Facebook
06/06/2018 - 11h34m

EM GOIÂNIA-GO

Foragido conhecido como 'Ben 10' é preso suspeito de três assassinatos em Araguaína

Redação

Um foragido conhecido como 'Ben 10' foi preso nesta terça-feira (5) suspeito de três assassinatos. Wemerson da Silva Tavares, de 22 anos, estava escondido em Goiânia (GO) e foi preso após a Polícia Civil de Araguaína, onde os crimes ocorreram, avisar a uma equipe da PM em Goiás que o homem estava na cidade. Além das mortes, ele também responde por tráfico de drogas, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

As vítimas de Tavares seriam Daniel Ferreira da Silva, Vítor Alves Ferreira e Gemerson Gomes da Silva. Todas as mortes foram em 2017. A suspeita é que Tavares seja um membro de uma facção criminosa que atua na cidade. Ele é apontado pela Polícia Civil como um dos criminosos mais perigosos do norte do estado.

Segundo as informações da Polícia Civil, o suspeito foi capturado pelos militares da Rotam de Goiânia na Avenida Perimetral. Suspeitos de ter auxiliado nos crimes de Tavares já estavam presos em Araguaína.

A polícia acredita que Maike Gomes Costa e Thiago Veras Dias tenham ajudado nos três assassinatos. Os dois estão na Casa de Prisão Provisória da Cidade. 'Ben 10' deve ser transferido para o Tocantins nos próximos dias.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS