Facebook
30/07/2017 - 01h03m

NESTE DOMINGO

Filipe Labre faz show na XI Cavalgada Ecológica de São Bento

Redação

Filipe Labre foi o grande vencedor da última temporada do quadro

A partir das 13 horas, deste domingo, 30, começa a parte musical comandada pelo DJ Edilson Coelho na XI Cavalgada Ecológica de São Bento do Tocantins. E o show mais esperado da programação é do vencedor da última temporada do quadro "Iluminados" do Programa do Faustão, Filipe Labre. Na ocasião, o cantor vai apresentar canções do seu primeiro DVD gravado em Goiânia com participações de nomes como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e Marília Mendonça.

A programação de shows, que conta com cinco atrações musicais, promete muita animação, com ritmos bem brasileiros. Serão atrações regionais que representam o talento do povo da nossa terra: Garotos do Swing, Dias Milhomem do Acordeon, Adonias Rodrigues, Domingas Souza e o Hugo Marçal, que, atualmente, desponta como um dos mais promissores nomes da música Tocantinense.

Cavalgada

A XI Cavalgada Ecológica de São Bento do Tocantins vai reunir cavaleiros e amazonas de municípios da região norte do Tocantins, numa grande confraternização.

O evento já faz parte do calendário popular tocantinense e vem confirmar a vocação para o agronegócio sustentável de toda a região do Bico do Papagaio.

As comitivas sairão às 8 horas, do Campo de Futebol do Bairro São Francisco. A chegada será na Praça Osvaldo Franco onde acontece o almoço de confraternização. No palco-show, haverá a entrega das premiações da cavalgada e o sorteio de uma moto Honda Fan 160cc para os participantes das comitivas.

Trajeto

O trajeto será do Campo de Futebol do Bairro São Francisco, seguindo em direção ao Balneário Oscar Milhomem até a BR-230, virando a esquerda na BR-230 até o trevo de entrada do município de São Bento do Tocantins, entrando a direita na Rua Pedro Ramos, virando à esquerda na Avenida Betel, virando à esquerda na Rua Antônio Leal, virando à direita na Rua do Aeroporto, indo até a Caixa d’agua, virando à direita e entrando na Avenida Betel no sentido ao Centro, virando à esquerda na Rua Bartolomeu Bueno, virando à direita e entrando na Rua do Comércio chegando até o Colégio Estadual Irmãos Filgueiras, totalizando 6,5 quilômetros.

Todas as comitivas receberão troféus de participação e também serão julgados os seguintes itens:
• Comitiva mais organizada
• Comitiva com maior número de cavaleiros e amazonas
• Cavaleiro ou amazona mais novo
• Cavaleiro ou amazona mais idoso
• Amazona mais trajada
• Animal mais Traiado
• Animal mais bonito,
• Animal mais feio
• Charrete ou trator mais enfeitada
• Boi mais bonito
• O melhor berranteiro (escolhido no trio elétrico)
• Comitiva mais distante

A XI Cavalgada Ecológica de São Bento é promovida pela prefeitura da cidade, com o apoio do governo do Estado, Câmara Municipal, deputado estadual Rocha Miranda, deputadas federais Dulce Miranda, Professora Dorinha e o senador Ataídes.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS