Facebook
27/09/2013 - 10h43m

Fenepalmas anuncia lançamento de produtos e show de Beto Barbosa na edição 2013

Redação

Produtos inovadores despertam o interesse e a curiosidade de quem visita a Fenepalmas 2013.Dentre as novidades apresentadas nesta edição produtos de beleza, transporte e saúde.

Produto lançado e patenteado no Tocantins, a presilha modeladora de penteado, que em apenas sete minutos faz uma infinidade de penteados para qualquer ocasião, pode ser usada em qualquer tipo de cabelo. “Trouxemos para Fenepalmas um produto prático e inovador que vem facilitar a vida da mulher moderna. É um produto lançado aqui no Tocantins com projeto para se tornar uma micro franquia”, citou o sócio proprietário da empresa Cliphair, Max Dorneles.

Outra novidade é a bicicleta ecologicamente correta, movida a energia elétrica, que não polui, nem prejudica o meio ambiente. “Com apenas carga de quatro a oito horas a bicicleta elétrica percorre uma distancia de até 60 km com a velocidade máxima de 45km/h, além de se auto recarregar se você pedalar”, explicou o vendedor da Auto Bicicletão, Evaristo Ferreira.

Para os adeptos das massagens relaxantes, a empresa Max Relax traz para a feira o Doutor Pés. O aparelho que trabalha a reflexologia nos pés, atinge mais de 72 pontos como a aculpultura, através de raios infravermelhos. O Doutor Pés pode ser usado por qualquer pessoa sem contra indicação. “O aparelho é nos pés, mas o tratamento é para o corpo inteiro”, afirmou o responsável pela empresa, Júnior Cézar.

A Fenepalmas 2013 segue até sábado, dia 28, das 18h às 22 horas com entrada franca. O encerramento será ao som de Beto Barbosa.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS