Facebook
25/09/2013 - 15h45m

FAET participa do 1º Work Shop do CNA Card, cartão criado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil para facilitar a vida do produtor

Redação

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET) está participando do 1º Work Shop do CNA Card, promovido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, presidida pela senadora Kátia Abreu, onde estão sendo apresentados os resultados bem sucedidos nos estados onde o cartão já foi implantado, bem como o módulo de operação do Clube de Benefícios do CNA Card, que deverá ser utilizado como uma ferramenta de fortalecimento dos negócios em benefício ao produtor rural e ao sistema sindical rural Brasileiro.

O evento, que acontece nos dias 24 e 25 deste mês em Brasília, está debatendo o processo de interiorização e divulgação do CNA Card e como ele está contribuindo na evolução da pecuária brasileira, uma vez que nenhum outro produto no mercado é tão unificado e completo quanto este.

O técnico da Faet, Luiz Claudio Faria, presente ao evento, disse que este treinamento é uma grande oportunidade para os estados que aderiram a ferramenta do cartão, uma vez que estão acontecendo várias discussões sobre os reais benefícios do cartão e a possibilidade de trocar informações das peculiaridades de cada estado. “Nesse encontro estamos discutindo também o Clube de Benefícios do CNA Card, que é mais um instrumento para levar assistência ao produtor rural”, complementou Luiz Claudio.

O Cartão

O CNA Card facilita a vida do produtor rural, permitindo solicitar e imprimir Guias de Trânsito Animal (GTA), bem como pagar as respectivas taxas, com maior conforto e agilidade, além de gerar benefícios e agregar novas tecnologias ao dia a dia do produtor.

O superintendente da FAET, Sani Naimayer, explica que com o CNA Card o produtor pode economizar tempo e dinheiro; ganhar descontos através do Clube de Benefícios; solicitar impressão da GTA aos órgãos executores de Sanidade Agropecuária; pagar tarifas de forma facilitada; melhorar a gestão da propriedade e integrar novas tecnologias. “O objetivo final é para que, através do CNA Card, o produtor rural possa emitir a Nota Fiscal do Produtor (NFP) sem precisar se deslocar aos órgãos públicos”, finalizou Sani.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS