Facebook
15/08/2017 - 14h48m

FABIC

Faculdade do Bico do Papagaio está com inscrições abertas para curso preparatório da OAB

Redação

A Faculdade do Bico do Papagaio (FABIC) informa aos acadêmicos do curso de direito da região Tocantínia, que está com as pré-inscrições abertas para o Curso Presencial Preparatório para OAB.

Sob a coordenação do Prof. Kaleb Mariano, será ofertada preparação com professores presenciais qualificados para o Exame da Ordem, através de análise, mapeamento e resolução de questões, simulados, correção de peças processuais, compartilhamento de materiais e vídeo-aulas, além de grupo em WhatsApp para dúvidas e acompanhamento dos estudos com os professores do curso.

Vale ressaltar que o preparatório possui ciclo de aproximadamente 05 (cinco) meses, reiniciando com conteúdo e questões atualizadas. Portanto, não haverá limite de período, sendo indicado para os acadêmicos do 5º período em diante que procuram estudo regular, sem direcionamento à Exame da Ordem específico.

O curso, que funcionará no campus da FABIC, em Augustinópolis, possui vagas limitadas e a pré-inscrição não tem qualquer custo.

Mais informações sobre carga horária, dias da semana e valores serão enviados aos pré-inscritos do curso ao final de julho através do e-mail e WhatsApp cadastrado.

Para realizar sua pré-inscrição CLIQUE AQUI!

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS