Facebook
26/04/2018 - 16h34m

AUGUSTINÓPOLIS

Faculdade do Bico do Papagaio deu largada nos Jogos Internos 2018

Na noite desta terça-feira, 24, a Faculdade do Bico do Papagaio (FABIC), deu a largada nos Jogos Internos 2018 (JIF). O projeto de incentivo ao esporte retornou às atividades com as modalidades Futsal, Vôlei Duplo, Vôlei Misto, Xadrez, Tênis de Mesa e Atletismo, disputadas no Ginásio de Esportes Emivan Vieira, em Augustinópolis.

A abertura oficial aconteceu com a participação em massa de todos os alunos, professores e funcionários, com uma grande passeata com Saída da Instituição passando pelo centro da cidade até o Ginásio de Esportes. A grande atração da abertura foi à presença da Banda Marcial Estadual Amaral Rapouso da cidade de Imperatriz-MA.

Durante a cerimônia de abertura foram convidados para segurar a Tocha Olímpica o professor Alexandre Batista, representando os Docentes, os alunos representantes de cursos, Yuri Gabriel, (Agronegócio), Pedro kairo (Ciências Contábeis), Jarderson Fontes, (Enfermagem) e aluna Vanusa Sousa (Direito), que no ato repassou a Tocha Olímpica para a Diretora Administrativa e Financeira, Racléia Lima em seu discurso deu aberta oficialmente os Jogos Internos da Fabic 2018.

Os primeiros confrontos da noite foram:

Futsal Masculino:

Ciências Contábeis (3º período) X Ciências Contábeis (5º período)
Ciências Contábeis (2º período) X Direito B

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS