Facebook
20/03/2018 - 14h50m

ELEIÇÕES 2018

"Excelente nome", diz Bispo Guaracy ao anunciar Wagner Enoque como pré-candidato a deputado estadual

Redação

Uma reunião entre líderes da Igreja Quadrangular no Tocantins, realizada na última sexta-feira, 16, em Palmas, confirmou o nome do vereador e pastor de Araguaína, Wagner Enoque (PRB), como pré-candidato a deputado estadual.

O líder da Igreja no estado, Bispo Guaracy Silveira, também é suplente de senador e disse ao JM Noticia que a escolha do nome de Enoque ocorreu numa reunião ministerial, na última sexta.

Decidimos que o pastor Wagner Enoque, que atualmente é vereador em Araguaína, e que faz uma grande obra social sobre recuperação de drogados, é um excelente nome”, disse o líder evangélico.

Wagner é pastor da Igreja Quadrangular de Araguaína, da qual faz parte há 22 anos, e está em seu primeiro mandato como vereador. Foi eleito com 1.102 votos e contou com apoio de fiéis da igreja.

Engajado na luta pela recuperação de dependentes químicos, foi um dos fundadores da Comunidade Terapêutica Vida Nova. O projeto social é referência na região norte do Brasil e já tratou mais de 380 pessoas. Cerca de 80 pessoas já terminaram seu tratamento e estão juntos as suas famílias e sendo reinseridas no mercado de trabalho.

Vereador Wagner Enoque

Como pré-candidato, Wagner pode ter grandes chances de ser eleito deputado. As informações são de que a Igreja Quadrangular no Estado possui mais de 24 mil membros e cerca de 240 igrejas no estado.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS