Facebook
25/05/2018 - 19h46m

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Ex-prefeita e maioria dos vereadores de Xambioá aderem à campanha de Carlesse

Redação

Ex-prefeita de Xambioá disse que Carlesse, “É o melhor para o Tocantins”

O governador interino e candidato ao Governo do Estado na eleição suplementar Mauro Carlesse (PHS) vem conquistando importantes apoios na região de Araguaína. Nesta quinta-feira, 24, a ex-prefeita de Xambioá, Silvia Machado, do PSD, e a maioria dos membros da Câmara Municipal aderiram à campanha da coligação Governo de Atitude.

Carlesse conquistou o apoio dos vereadores Raimundo Fidélis (PSDB), Albertino da Renovação (PTB), Eudo Araújo (PT), Elson Bujico (MDB) e Dondom (PR), além de uma importante liderança regional, o médico João Lopes Machado (DEM).

Conforme a ex-prefeita, ela e o seu grupo político decidiram apoiar, por unanimidade, a candidatura por entenderem que Carlesse  é o que mais contribuirá com o município  e a região. “O povo estava esperando nós nos manifestarmos, e decidimos apoiá-lo por ele ser este homem que está cumprindo com os seus compromissos. Ele tem humildade, é um homem simples, de pulso forte e mostrou por que veio. O Mauro Carlesse é o melhor para o Estado do Tocantins”, disse.

A decisão, conforme destacou o vereador Raimundo Fidélis, também levou em consideração a estabilidade do Estado. “Nós estamos num momento de grande dificuldade de gestão e o Mauro Carlesse, ao assumir o Governo interinamente, por ser presidente da Assembleia Legislativa, implantou uma política de resultados no Estado e que tem dado certo, com responsabilidade, com eficiência e, acima de tudo, pelo bem do nosso Tocantins”, reforçou o parlamentar.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS