Facebook
23/09/2016 - 21h21m

CRIME

Ex-morador de Araguatins é assassinado no Piauí

Com informações do site Piauí em Foco / Fotos: WhatsApp e Piauí em Foco

O ex morador de Araguatins, Estevam Santos, conhecido  como “Istevão”, morreu assassinado na tarde desta sexta-feira em uma rodovia Estadual no Piauí.

De acordo com o site de notícias da região, Piauí em Foco, Estevam que atualmente trabalhava no ramo de compra e venda de carros, foi morto à tiros numa rodovia que liga as cidades de Francisco Macedo e Padre Marcos.

Estevam trafegava com o filho menor de idade em um veículo modelo Fiat Uno de cor cinza quando foi perseguido e morto por dois homens numa motocicleta.

No trajeto próximo a localidade Cajazeiras, onde a estrada é de difícil acesso, os homens ultrapassaram o veículo e efetuaram disparos de arma de grosso calibre. Após ser atingido, a vítima perdeu o controle do veículo e capotou por duas vezes saindo para fora da pista.

Após praticarem o crime, os suspeitos fugiram tomando um rumo ignorado. O filho menor de idade que andava junto com o pai e presenciou o crime saiu ileso. Estevam Santos é natural de Francisco Macedo e em maio deste ano foi vítima de um assalto quando teve sua residência invadida por quatro homens encapuzados e bem armados que levaram aproximadamente cem mil reais.

Deixe seu comentário:

2 Comentário(s)

  • Estevam | 05/03/2020 | 23:31 Vcs fazem o favor de tirá essa foto daí se não o negosso não vai presta não
  • maria | 24/09/2016 | 20:44 Exemplo que a lei do retorno existe!
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS