ISQP  Variação de Consumo
Facebook
01/12/2017 - 15h04m

ESPORTE

Ex-goleiro do Tocantinópolis e Araguaína está retornando ao Imperatriz (Cavalo de Aço)

Alô Esportes

Goleiro Gustavo Recife quando jogava pelo Tocantinópolis (Foto: Dirceu Leno)

Com passagens pelo futebol tocantinense como Tocantinópolis e Araguaína, o goleiro Gustavo Recife está retornando ao Imperatriz (Cavalo de Aço), no Maranhão. O goleiro acertou se retorno para a próxima temporada no clube maranhense, onde ele esteve recentemente e foi vice-campeão pelo clube. No TEC, Gustavo Recife, jogou o Brasileiro da Série D do ano passado.

Goleiro Gustavo Recife (Foto: Divulgação)

Além do Tocantins, Gustavo Recife já vestiu as camisas do Santa Cruz, Central, Ypiranga, Olinda e Assu, todos de Pernambuco. Depois teve passagem também pelo Uberlândia-MG e Imperatriz-MA. Também jogou no futebol do Sul pelo Aimoré e Caxias do Sul.

Carreira

Gustavo Recife começou a carreira na base do Santa Cruz-PE, em 2007 e saiu em 2011 subindo para o time profissional, com 17 anos. Foi campeão da Copa Pernambuco e Pernambucano. Em 2011 foi jogar no Aimoré, no Rio Grande do Sul. Já no ano de 2012, retornou à Pernambuco para jogar no Central de Caruaru. Em 2014 jogou pelas equipes do Assu-RN e Olinda-PE. No ano passado, atuou pelo Guarani de Juazeiro-CE. Também teve passagem pelo Araguaína. E este ano, além do Tocantinópolis, jogou pelo Uberlândia-MG.

Perfil
Nome: Gustavo Recife
Posição: Goleiro
Idade: 25 anos
Clubes: Santa Cruz, Central, Ypiranga, Assu , Olinda, Aimoré, Caxias do Sul, Araguaína, Uberlândia, Tocantinópolis, Imperatriz
Altura: 1.99
Último Clube: Imperatriz

Deixe seu comentário:

GPSFarcomVereador Professor Júnior GeoGPSSucesso FMBAU(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)WELLBlog do Felipe de Sá