Facebook
05/07/2018 - 23h24m

INCENTIVO DA PM AO ESPORTE

Escolinha Guardiões do 9º BPM, realiza o 1º Torneio de Futebol Society em Araguatins

Redação

Os alunos da “Escolinha Guardiões - Formando Cidadãos” participaram na manhã desta quinta-feira, 05, do 1º Torneio de Futebol Society realizado no campo “Arena Guardião” do 9º BPM em Araguatins.

O torneio contou com a participação de gestores escolar, dos pais e demais responsáveis pelos adolescentes matriculados. O evento teve início às 07h30 e foi até 12h.

As atividades foram acompanhadas pela equipe da Escolinha, o responsável técnico, 1º tenente PM Dourivan Santos Pereira e os assistentes, sargentos Aguinaldo Batista Nogueira e Marcélio Ferreira Guimarães.

As competições contaram com a participação de seis equipes. Na faixa etária entre 10 e 14 anos, o time campeão foi o do 6º ano do colégio Nair Duarte que levou a melhor por meio dos alunos de 6 e 9 anos de idade do 7º ano que também foram campeão dentro da faixa.

O melhor goleiro da competição foi o aluno Daniel Miranda do 8º ano da escola estadual Professora Aldinar. O título de artilheiro ficou para o aluno Cauan do 5º ano da escola Nair Duarte. Ele realizou dois gols na competição.

Fizeram uso da fala, o 1º tenente Santos e o subcomandante da Unidade, capitão Sandro de Lima Silva, representando o comandante, major W. Costa. O encerramento contou com a distribuição de um lanche.

A escolinha foi idealizada pelo comandante do Batalhão, major Weslley Dias Costa e é parte integrante do projeto: “Aprender e Proteger por meio do Esporte”. Atualmente a escola de futebol possui 120 alunos matriculados.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS