Facebook
06/01/2014 - 12h59m

EQUIPE DA CAPITAL REPRESENTA O TOCANTINS NA COPA SP DE FUTEBOL JÚNIOR

Redação

Com mais de quatro anos de trabalho social desenvolvido na região Norte, o Imagine Futebol Clube vive um momento especial: a equipe sub 19 está em Guarulhos (SP) onde disputa a maior competição de categorias de base do país – a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O clube treina no complexo da Arno 51, espaço cedido pela Prefeitura de Palmas, e é referência como projeto que usa o esporte como ferramenta de transformação social. Para participar da competição, o Imagine contou com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer.

A Copa São Paulo de Futebol Junior é uma das mais tradicionais e a mais importante competição de categoria de base do país. O Imagine conquistou o direito de representar o Tocantins pela campanha realizada no Estadual Sub 19 em 2012. O clube viajou para São Paulo no final de 2013 onde realizou treinos e passou por processo de ambientação. A equipe estreou neste domingo, 05, diante dos donos da casa - o Flamengo (SP), e perdeu por 9 a 0. O clube volta a campo quarta, 08, para enfrentar o Vitória (BA) e enfrenta ainda o Juventus, pela fase de grupos.

Estreante na competição, o Imagine tem como adversário clubes com grande estrutura, e sabe que mesmo que a classificação não venha, o maior troféu é conquistado todos os dias em Palmas: promover a inclusão social através do esportes e transformar a vida dos jovens atendidos pelo projeto.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS