Facebook
22/06/2018 - 20h44m

2º TURNO

Energisa reforça efetivo para atuação nas eleições

O segundo turno da eleição para escolha do próximo governador do Tocantins, que acontecerá neste domingo, dia 24, contará com 44% a mais da força de trabalho da Energisa para garantir um atendimento rápido e ágil. A concessionária disponibilizará também um atendimento presencial exclusivo ao Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) no dia da eleição, que poderá entrar em contato com o Centro de Operação da concessionária e trocar informação em tempo real, garantindo agilidade no atendimento às demandas.

​"Preparamos um plano especial na Energisa para garantir o melhor nível de atendimento durante o período da eleição, otimizando os tempos de atendimento aos cartórios eleitorais e postos de votação do Estado. Faremos isso por meio da distribuição das equipes operacionais em locais estratégicos, estabelecemos sobreavisos diferenciados para o dia da eleição e acionamos equipes extras", detalha Guilherme Damiance, gerente de Operações da Energisa.

No primeiro turno desta eleição, em 3/6, o Plano de Contingência da Energisa garantiu um atendimento eficiente, sem ocorrências que impactassem o fornecimento de energia e a votação.

Canais de atendimento ao cliente:

• Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)

• 0800 721 3330 (ligação gratuita)

• www.energisa.com.br

• www.facebook.com/energisa

• Agências de atendimento presencial

• Ouvidoria – 0800 646 1196

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS