Facebook
24/04/2018 - 19h13m

EM PALMAS

Energisa leva informação sobre Tarifa Social para beneficiários do Minha Casa, Minha Vida

Comunicação Energisa - ETO

A Energisa Tocantins realizará nesta quarta-feira, 25, fará atendimento e orientação sobre a Tarifa Social de Energia Elétrica para 512 famílias que serão beneficiadas com a entrega das unidades habitacionais do projeto “Minha Casa, Minha Vida” nos empreendimentos Palmas Vertical Residence North I e II. O evento é da Prefeitura de Palmas e acontecerá no auditório do Centro de Convenções Arnaud Rodrigues. Os clientes receberão informações e orientações sobre como se cadastrar na Tarifa Social, poderão tirar dúvidas sobre os serviços da concessionária e receber dicas de consumo eficiente e seguro de energia.

A Tarifa Social de Energia Elétrica é um benefício dado a quem está inscrito no Cadastro Único para os programas sociais do Governo Federal, que abrangem famílias com renda per capita menor ou igual a meio salário mínimo, indígenas e quilombolas; famílias com renda mensal de até três salários mínimos que tenham portador de doença ou deficiência e que o tratamento necessite de aparelhos que demandem energia; ou ainda pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social.

No Tocantins, 114.502 unidades consumidoras já são beneficiadas pela Tarifa Social e a previsão é que, somente na região de Araguaína, pelo menos mais cinco mil famílias estão aptas a aderir. Os beneficiários do Cadastro Único interessados em aderir a Tarifa Social devem procurar uma agência de atendimento da Energisa ou ligar no 0800 721 3330. O consumidor deve apresentar o Número de Identificação Social (NIS) ou Número do Benefício, além de documentos de identificação pessoal (RG e CPF) e a conta de energia mais recente.

Sobre a Energisa

Com 112 anos de história, o Grupo Energisa é um dos maiores do Brasil em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla sete distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. São aproximadamente 6,6 milhões de clientes – o que representa uma população atendida de cerca de 16 milhões de pessoas – em 788 municípios em todas as regiões do Brasil. Com receita líquida anual de cerca de R$ 11 bilhões, o grupo gera aproximadamente 15 mil empregos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um diversificado portfólio que engloba distribuição, geração, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de TI e Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e, mais recentemente, transmissão.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS