Facebook
13/04/2018 - 14h04m

ENERGISA

Energisa e conselho promovem palestra educativa

Comunicacao Energisa - ETO

A Energisa Tocantins e Conselho de Energia Elétrica do Estado do Tocantins (CEETO), em parceria com o Colégio Militar promoveram, na última quinta-feira, 12, mais uma ação do Projeto de Conscientização e Valorização da Energia Elétrica, com alunos do Colégio Militar de Palmas, no Auditório do Comando Geral da PM. Na quinta-feira foi realizada palestra para alunos do Ensino Médio, com temas como produção de energia, uso seguro e consciente de energia elétrica, hábitos de consumo e dicas de economia. No próximo dia 24, mais uma turma de alunos do Colégio Militar terá palestra educativa no Auditório Comando Geral da PM. E nos meses de agosto e setembro, os alunos farão uma visita guiada a Usina Hidrelétrica de Lajeado.

O objetivo da ação é valorizar as formas de consumo responsável, evitando o desperdício de energia elétrica e água potável. Os alunos recebem ainda informações sobre o uso seguro de energia, dicas de economia para praticarem na escola e em suas casas, e como funciona o sistema interligado de energia elétrica no País.

Os colaboradores da Energisa José Neto, Lázaro Marques e Samuel Carvalho foram os responsáveis por levar informação para os estudantes.

O presidente do CEETO, Rudnei Fonseca, destaca a importância desta ação. “Além de todas as informações sobre o consumo consciente, as palestras abordam temas que ajudam o consumidor no dia a dia. O público aprenderá também os procedimentos de segurança com a energia elétrica, instruções que todo consumidor deve saber”, pontuou.

Sobre o Grupo Energisa

Com 112 anos de história, o Grupo Energisa é um dos maiores do Brasil em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla nove distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Hoje, são aproximadamente 6,5 milhões de clientes – o que representa uma população atendida de cerca de 16 milhões de pessoas – em 788 municípios em todas as regiões do Brasil. Com receita líquida anual de cerca de R$ 11 bilhões, o grupo gera aproximadamente 15 mil empregos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um diversificado portfólio que engloba distribuição, geração, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de TI e Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e, mais recentemente, transmissão.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS