Facebook
11/06/2018 - 15h01m

ENERGISA

Energisa cadastrará clientes na Tarifa Social e realizará troca de lâmpadas em Tocantinópolis, Augustinópolis e Araguatins

Redação

Tocantinópolis, Augustinópolis e Araguatins receberão a visita do Caminhão Nossa Energia a partir do dia, 19

A Energisa está percorrendo o Estado com ação para os clientes que possuem o Cadastro Único no Governo Federal. De junho a julho deste ano, as cidades de Tocantinópolis, Augustinópolis e Araguatins, receberão a visita do Caminhão Nossa Energia que fará o cadastramento dos clientes que se enquadram na Tarifa Social e a troca de lâmpadas para os já clientes beneficiados.

Durante três dias, em cada município visitado, a equipe do projeto Nossa Energia visitará as residências fazendo o cadastramento dos clientes que se enquadram na Tarifa Social, além de orientar sobre os critérios do benefício. Também serão feitas trocas de lâmpadas para clientes cadastrados no benefício. O cadastro pode ser feito ainda nas Agências de Atendimento ou Call Center da empresa.

No Caminhão Nossa Energia o cliente também será orientado sobre o uso eficiente e seguro de energia elétrica, de forma lúdica com experimentos e palestras educativas.

Tarifa Social

A Tarifa Social de Energia Elétrica é concedida para quem está no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, com renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo nacional, indígenas e quilombolas. Famílias inscritas no Cadastro Único com renda mensal de até três salários mínimos – que tenham portador de doença ou deficiência cujo tratamento necessite de aparelhos que demandem energia – ou ainda que recebam o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social também têm direito. Quem atende a estes critérios deve procurar a Energisa e apresentar: Número de Identificação Social (NIS) ou Número do Benefício, além de documentos de identificação pessoal: RG e CPF.

Confira a agenda do Caminhão Nossa Energia no Bico do Papagaio:

19, 20 e 21/06 - Tocantinópolis             

26, 27 e 28/06 - Augustinópolis              

03,04 e 05/07 - Araguatins

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS