Facebook
21/11/2016 - 21h29m

NA AL

Encontro Estadual Interlegis mobiliza parlamentares

O evento é destinado a prefeitos, vereadores, gestores públicos e parlamentares.

A Assembleia Legislativa, em parceria com o Senado Federal, realiza na próxima sexta-feira, 25, o Encontro Estadual Interlegis Tocantins nesta Casa de Leis, a partir das 9h. O evento, que também tem a parceria da Câmara Municipal de Palmas e da Associação Tocantinense de Munícipios, é destinado a prefeitos, vereadores, gestores públicos e parlamentares. Temas como governança pública, desenvolvimento sustentável, transparência, modernização legislativa e o papel dos vereadores serão discutidos.

Na programação, ainda constam palestras sobre o papel do Banco da Amazônia (Basa) como indutor de desenvolvimento da região, infraestrutura de transportes e logística, e o desafio das gestões atuais.

O evento conta com a participação de palestrantes ilustres como o ministro do Tribunal de Contas da União, João Augusto Ribeiro, presidente do Banco da Amazônia, Marivaldo Gonçalves de Melo, superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) do Tocantins, Eduardo Suassuna Nóbrega, e pelos consultores legislativos do Senado Federal, João Trindade e Francisco Etelvino Biondo. (Maisa Medeiros)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS