Facebook
13/11/2017 - 13h26m

EMPREENDEDORISMO

Empresária de Araguatins está entre as finalistas do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Com informações da Assessoria de Imprensa do Sebrae

Empresária de Araguatins, Elizabeth Costa Sousa Santos, ao centro

As empresárias de Araguatins Colinas e Gurupi, Elizabeth Costa Sousa Santos, Ivonete Eduarda da Silva e Rita Souza Santos Bastos irão representar o estado na etapa nacional do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, que acontece em Brasília nesta segunda-feira,13. As tocantinenses venceram a etapa estadual que aconteceu no mês de agosto e agora concorrem a uma viagem para participar de uma missão técnica com foco em capacitação e aos selos de vencedoras nas categorias Pequenos Negócios, Microempreendedora Individual e Produtora Rural, respectivamente.

O prêmio tem como objetivo identificar, selecionar e premiar a gestão das empresas e os relatos de vida de mulheres empreendedoras pelo Brasil. As vencedoras participam de um programa de treinamento oferecido pelo Sebrae e uma viagem. O prêmio é uma parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

“Participar do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios auxilia as empresárias tocantinenses no desenvolvimento da gestão de seus negócios. É um instrumento que mede a qualidade da administração, por meio da aderência aos Critérios de Excelência da Gestão. Desta forma, quanto melhor a gestão, mais competitiva e sustentável é a empresa, o que, por consequência, fortalece a economia nacional”, destacou o superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS