Facebook
06/04/2017 - 19h29m

DIA DO JORNALISTA

Em sessão Júnior Geo homenageia jornalistas pelo seu dia

Venho homenagear vocês que trabalham a cada dia também defendendo os interesses da sociedade e mostrando fatos que nem sempre são fáceis de expor, enfrentando insatisfações e, infelizmente, em muitos casos, diversos tipos de violência. Ressalto o essencial papel do jornalista em divulgar as ações dos representantes da sociedade e contribuir para a fiscalização de assuntos de interesse social, participando do exercício diário da cidadania.

Lembro também a importância de valorizar o profissional qualificado e do próprio profissional valorizar sua qualificação tanto para o ambiente de redação jornalística como em assessorias de imprensa. Exigir o diploma não se trata de restringir a liberdade de imprensa e liberdade de expressão, mas de qualificar e conferir credibilidade a esses direitos.

Agradeço ao time de jornalistas atuantes na Câmara Municipal de Palmas e aos seus colegas palmenses, tocantinenses que lidam com o estudo diário dos fatos, construindo a história do nosso estado. Feliz dia do jornalista e contem comigo para contribuir com a história dessa profissão no nosso estado.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS