Facebook
22/09/2016 - 12h43m

ELEIÇÕES 2016

Em continuidade aos preparativos para as eleições, PM promove palestra em Augustinópolis

Ascom 9º BPM / Foto: Ascom 9º BPM

O 9° Batalhão de Polícia Militar, visando os preparativos para as eleições municipais 2016, está promovendo palestras com o intuito de capacitar ainda mais a tropa a atuar no período de campanha, que tem como ápice o dia das eleições.

Já foram realizadas palestras em Araguatins e São Miguel/Bela Vista, sede da 1ª Companhia e 2ª Companhia destacadas, respectivamente. Na manhã desta quarta-feira, 21, foi a vez do efetivo de Augustinópolis receber o Comandante da Unidade, MAJ Valdeonne Dias, o Juiz Eleitoral, Dr. Jefferson David Asevedo Ramos e do Promotor Eleitoral, Dr. Paulo Sérgio Ferreira de Almeida. Na ocasião, o TEN Auricélio da Cruz Souza ministrou uma palestra com o tema “a atuação do policial militar no período eleitoral”.  O juiz e o promotor eleitorais ainda sanaram várias dúvidas dos militares presentes.

Para o Comandante do 9° BPM, MAJ Valdeonne Dias, essas palestras têm contribuído de forma significativa para o enriquecimento conceitual dos militares da Unidade. E completou: “a informação e o conhecimento são ferramentas imprescindíveis para que o profissional de segurança pública preste um serviço de excelência à população”, completou. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS