Facebook
31/01/2018 - 14h16m

EDUCAÇÃO

Em Araguatins, Comando do 9º BPM recebe visita de três alunos do cursinho popular da PM aprovados em vestibulares e concursos

Ascom/9º BPM

Alunos do cursinho popular de Bela Vista

Na tarde desta terça-feira, 30, o comandante do 9º Batalhão da PM, major Weslley Dias Costa, acompanhado dos oficiais da Unidade, recebeu em seu gabinete três ex-alunos do cursinho popular da Polícia Militar (PM) realizado na sede da 3ª Companhia (Cia) do 9º Batalhão no povoado de Bela Vista, município de São Miguel. Eles foram aprovados em vestibulares e concursos.

Os alunos, Wanderson Lima, 20 anos, residente em Bela Vista, São Miguel, aprovado recentemente no concurso da Polícia Militar do Maranhão e no vestibular de enfermagem pela Universidade Federal também do Maranhão (UFMA), Gell Wanderson Araújo Coelho, 31 anos, aprovado e convocado na primeira chamada no vestibular da Unitins para o curso de Direito em Augustinópolis e Paulo Henrique dos Reis Santos, 22 anos, ambos residentes em Sítio Novo, também aprovado no concurso da PM do Maranhão.

Os discentes vieram acompanhando o coordenador do cursinho popular, o comandante da 3ª Cia em Bela Vista, capitão José Carlos da Costa Abreu. Major W Costa, agradeceu aos alunos por terem acreditado no cursinho e pela dedicação que eles demonstraram, tendo como resultado, essas aprovações. "Não parem por aqui, continue lutando, façam a diferença', destacou major W. Costa.

Essas aprovações tem sido fruto de contribuição da Polícia Militar por meio da realização de cursos preparatórios para candidatos a concursos e vestibulares, realizados por meio de projeto social executado pelo 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Para o aluno Gell, o cursinho popular da PMTO muito contribuiu para a sua aprovação no vestibular da Unitins. Ele destacou que foi um diferencial em sua vida, pois, muito lhe ensinou, desde a disciplina até aos conteúdos estudados. Já para os alunos Paulo Henrique e Wanderson, o cursinho foi de fundamental importância na aprovação deles, pois, segundo os mesmos, o cursinho oportunizou a direcioná-los a uma carreira de sucesso.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS