Facebook
27/03/2018 - 17h40m

MAL SUBITO

Eduardo Siqueira desmaia no plenário da Assembleia Legislativa e é levado para o HGP; deputado está sendo medicado

Redação

Eduardo Siqueira desmaiou com rosto paralisado e a mão no peito

O deputado estadual Eduardo Siqueira Campos teve um desmaio durante a sessão da tarde desta terça-feira, 27, no plenário da Assembleia Legislativa (AL) e foi socorrido às pressas pelo Corpo de Bombeiros para ser levado o Hospital Geral de Palmas (HGP).

Conforme a assessoria do deputado, ele sentiu uma dor muito forte no lado esquerdo do pescoço quando se dirigia à tribuna de imprensa e uma alteração na pressão. Então, foi esmorecendo e sentando.

O deputado estava encostando-se à bancada da imprensa para falar com jornalistas quando sentiu o mal estar e desmaiou. “Percebi que ele colocou a mão no lado esquerdo do rosto, próximo ao ouvido como se estivesse sentindo alguma dor, aparentemente uma paralisia, pois seu rosto estava estático. Ele estava conversando com alguns jornalistas que perceberam e pediu ajuda dos parlamentares para segurá-lo”, contou a assessora de um parlamentar presente no momento. Neste momento o parlamentar está sendo medicado. Ele passou por uma tomografia e não constatou nenhum AVC, como se chegou a suspeitar. Matéria atualizada às 20h39.

Vídeo enviado por WhatsApp mostra deputado sendo levado ao hospital:



Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS