Facebook
26/04/2013 - 15h47m

Dupla é Presa em Imperatriz por Suspeita de Tráfico de Drogas

Redação

      Dois homens foram presos em Imperatriz, suspeitos de fazer parte de uma quadrilha que vende cocaína em boates e shows. As investigações da polícia civil duraram quase dois anos.

      Na casa de um deles, no bairro Bacuri, a polícia encontrou 16 flaconetes de cocaína e uma colher com restos de pó branco. Também foram apreendidos quase R$ 5 mil em dinheiro e cheques; além de celulares, joias, uma câmera digital e outros objetos.

      Segundo a polícia, ele vende a droga para jovens de famílias com alto poder aquisitivo e para empresários da cidade. Além da venda em casa, o suspeito estava sempre circulando em boates, shows e casas de festas.

      “Vende apenas cocaína. Os ‘clientes’ dele são pessoas da alta sociedade de Imperatriz. Ele é muito bem relacionado, tem um patrimônio e um estilo de vida incompatível com a condição financeira dele, pois ele é desempregado. Além do dinheiro, conseguimos provas documentais”, afirmou delegado regional Assis Ramos.

Deixe seu comentário:

Vereador Professor Júnior GeoRocha Natal2000 Locações e Transportesrocha al(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)GPSBAUvalériaSucesso FMBlog do Felipe de Sáarmazém paraíbaDudu a Fora