Facebook
13/06/2017 - 18h28m

EM PALMAS

Dupla de assaltantes é presa pela PM depois de praticar série de roubos

Moto roubada e demais materiais apreendidos com dupla de assaltantes em Palmas

Um indivíduo de 22 anos foi preso e um menor infrator de 17 foi apreendido pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 13, na região norte de Palmas, acusados de roubo. Somente nesta manhã a dupla de criminosos já teria cometido quatro roubos seguidos. Em poder dos suspeitos os policiais apreenderam uma moto Honda Titan 160 de cor vermelha, roubada no dia anterior, utilizada nos crimes, e quatro aparelhos celulares roubados. Na casa do indivíduo maior de idade os policiais localizaram mais um celular roubado.

A PM foi acionada pelo telefone 190 e informada sobre os roubos que teriam acontecido na região norte da capital, nos quais pessoas teriam os celulares levados pelos criminosos. De posse das informações repassadas, equipes se deslocaram ao local e iniciaram o patrulhamento a fim de localizar os suspeitos. A dupla de assaltantes foi encontrada e abordada pela PM na Quadra 506 Norte, depois de tentarem empreender fuga.

Durante a abordagem os policiais localizaram os celulares roubados e constataram que a moto utilizada nos assaltos havia sido roubada no dia anterior. Na residência de um dos acusados os policiais encontraram mais um celular roubado. A dupla confessou os crimes e foi reconhecida pelas vítimas.

O indivíduo maior de idade confessou aos policiais que já possui passagem por furto e já praticou diversos roubos a pessoas. O menor infrator já é conhecido pela prática de crimes da mesma natureza. Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia, para os procedimentos legais cabíveis. (Luana Barros)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS