Facebook
12/06/2017 - 13h41m

AGROPECUÁRIA

Dulce Miranda reforça apoio à agropecuária em cavalgadas de Araguaína e Paraíso

Assessoria de Imprensa da Deputa Federal Dulce Miranda

Vice-presidente da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, a deputada Federal e 1ª dama do Estado, Dulce Miranda reforçou o seu apoio à agropecuária em sua participação nas cavalgadas de Araguaína e Paraíso do Tocantins, neste domingo, 11. Em conversa com lideranças e a comunidade das duas cidades, a deputada afirmou que eles podem sempre contar com ela na defesa e busca de mais desenvolvimento para o setor.

Dulce Miranda cumprimenta populares em Araguaína

Pela manhã, Dulce prestigiou a Capital do Boi Gordo participando da 29ª Cavalgada de Araguaína, que reuniu mais de seis mil cavaleiros e amazonas no Norte do Tocantins. À tarde, ela participou da cavalgada de Paraíso, na região Central do Estado. A parlamentar foi recebida pelo prefeito de Paraíso, Moisés Avelino e lideranças da cidade e região. Ela parabenizou aos sindicatos Rurais de Araguaína e Paraíso e aos colaboradores que trabalharam para que os eventos fossem realizados.

Dulce Miranda na Cavalgada de Paraíso

Dulce destacou a força do setor na economia tocantinense e brasileira. “Todos reconhecem em mim uma mulher que trabalha pelo social e pela geração de renda. E reconhecem também a Dulce que trabalha pela agropecuária, que fortalece a nossa econômica gerando empregos e produzindo alimentos mais baratos para as nossas famílias”, afirmou a deputada Dulce.

Representante

A parlamentar destacou a sua atuação na Comissão de Agricultura na Câmara e o seu apoio para o setor junto ao Ministério da Agricultura e instituições voltadas ao setor. “Vocês têm uma representante forte na Câmara dos Deputados, junto ao Congresso Nacional, aos ministérios, embaixadas e organizações internacionais. Contem comigo para defender o trabalho e atuação de vocês”, disse Dulce Miranda. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS