Facebook
25/11/2013 - 22h17m

Dono do Colégio Dom Bosco, em Palmas, é atingido com três tiros em Araguaína; ele não corre risco de morte

Redação

O dono de um colégio particular de Palmas Célio Roberto Rodrigues, de 52 anos, foi baleado na noite deste sábado (23) em frente a um restaurante localizado no setor Sonhos Dourados, em Araguaína, norte do Tocantins. A vítima jantava com três amigos e foi surpreendida no momento em que deixava o local. Os suspeitos de atirarem contra Rodrigues estavam em uma moto preta.

Segundo a polícia, ele teria ido para Araguaína para tentar fechar um negócio. A assessoria de comunicação da PM informou ainda que os dois homens passaram em frente ao restaurante e quando viram Rodrigues efetuaram seis disparos contra ele. Três acertaram a mão, o tórax e as costas da vítima.

O SAMU realizou atendimento no local e conduziu Rodrigues para um hospital do município. A Polícia Militar também acompanhou a vítima até o hospital para garantir a segurança. Segundo a assessoria da PM, no hospital, Rodrigues disse aos policiais os nomes dos suspeitos e a possível motivação do crime.

A assessoria da PM informou que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas, já que o possível autor e a vítima se desentenderam dias antes da tentativa de homicídio. A direção do colégio disse que por enquanto não vai se manifestar sobre o caso.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS