Facebook
18/08/2017 - 17h46m

UFT

Divulgados editais para PIM e Pimi no Câmpus de Tocantinópolis

Os estudantes interessados em participar do Programa Institucional de Monitoria (PIM) e do Programa Institucional de Monitoria Indígena (Pimi) do Câmpus de Tocantinópolis, já podem conferir os critérios e etapas para a seleção nos editais divulgados pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). Os dois documentos - um do PIM e outro do Pimi, oferecem a bolsa no valor de R$ 400. O período para inscrição nos dois editais vai de 21 a 25 de agosto.

Para disputar o PIM o estudante candidato deve providenciar o preenchimento da ficha de inscrição e a declaração de disponilidade de tempo (anexas no edital) e também o histórico completo. A mesma documentação vale para o candidato ao Pimi, que deve anexa ainda o comprovante de matrícula. No total os dois programas ofertam 12 vagas

PIMI
O objetivo facilitar a inclusão dos alunos indígenas nas atividades de ensino, pesquisa e extensão, contribuindo, dessa forma, para a sua permanência e sucesso acadêmico. São disponibilizados três vagas para este edital, sendo uma para o curso de Ciências Sociais, uma para Educação Física e uma para Pedagogia. Oito indígenas serão beneficiados com a monitoria.

PIM
O Programa contempla atividades de caráter didático e pedagógico desenvolvidas pelos alunos e orientadas por professores, que contribuem para a formação acadêmica do estudante da Universidade. São disponibilizadas nove vagas para este edital, sendo três para o curso de Ciência Sociais, três para Educação Física e três para Pedagogia.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS