Facebook
01/07/2016 - 20h36m

MUDANÇA JURÍDICA

Divulgado novo cronograma de reuniões para tratar da mudança jurídica da Unitins de Araguatins e Augustinópolis

Redação

Foi divulgado na manhã desta sexta-feira, 1º de julho, novo cronograma de reuniões com servidores técnicos, docentes e discentes da instituição. Trata-se da continuidade dos encontros com a comunidade acadêmica em que a pauta refere-se à mudança de regime jurídico da Unitins, em que a instituição passa de fundação para autarquia.

Nesta fase, a equipe da Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, com a finalidade de sanar qualquer dúvida do servidor no que tange à mudança estará realizando reuniões com os docentes.

São adotados os mesmos procedimentos das reuniões anteriores, realizadas com os técnicos administrativos, uma vez que as orientações diferem de acordo com cada categoria.

O cronograma das reuniões dos Câmpus do Bico do Papagaio Araguatins e Augustinópolis, serão disponibilizados no próximo dia 11 de julho.

A Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas esclarece que no caso dos servidores remanescentes de Goiás, a equipe está à disposição para sanar qualquer dúvida, basta apenas se dirigir ao departamento ou entrar em contato via telefone (63)3218-2967.

Experiência

Na oportunidade, a equipe falará também sobre a experiência exitosa da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), uma das mais importantes e conceituadas universidades do país. Em 2014, a Unicamp realizou a alteração de regime celetista para estatutário dos seus servidores, acumulando neste período uma série de experiências relativas à mudança de regime jurídico.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS