Facebook
09/01/2015 - 20h33m

Diretoria do Tocantinópolis anuncia data para apresentação do elenco

Redação

Cerca de 25 atletas serão apresentados na próxima segunda-feira (12) para o elenco do Tocantinópolis. A diretoria revelou que alguns jogadores que disputaram o Tocantinense no ano passado continuam na equipe. O time é vice-campeão do Estadual e será representante do Tocantins na Copa Verde. De acordo com a tabela da competição, o Luvenerdense será o adversário do TEC na primeira fase da disputa.

Depois da renuncia do presidente Salim Milhomem, o vice Paulo Victor Araújo assumiu a diretoria do time e anunciu que o técnico Neto Costa continua no comando para a temporada 2015. O novo dirigente informou ainda que a lista com o nome dos atletas seria divulgada nesta sexta-feira (9).

- Estamos terminando de acertar alguns detalhes, questões de salário e passagens. Teremos alguns atletas que disputaram o Tocantinense no ano passado, da base e de outros estados também - disse Araújo.

A apresentação do novo elenco será às 15h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O time tocantinense tem estreia marcada contra a Luverdense no dia 8 de fevereiro, às 17h [horário de Brasília], no estádio Ribeirão. O jogo de volta será no estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT) no dia 22 de fevereiro, também às 17h. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS