Facebook
27/09/2013 - 16h32m

Diretor do Departamento de Polícia Técnica participa de curso de Gestão em Brasília

Redação

Atendendo a uma convocação da Secretária Nacional da Segurança Pública, Daª Regina Maria Filomena de Luca Miki, o Secretário da Segurança Pública SSP/TO, Dr. José Eliú de Andrada Jurubeba, designou o Diretor Geral da Polícia Técnica Científica Dr. Nelson Tavares Guimarães e a Coordenadora do Instituto de Criminalística, Drª Deusamar Soares de Sousa para participar de um curso de gestão administrativa e de recursos, que foi realizado em Brasília nos dias 14 e 15 de Setembro.

O curso teve como objetivo orientar os Diretores e Dirigentes de Polícia Técnica Científica no tocante as mais diversas formas de captação e gestão de recursos e gerenciamento da parte administrativa. O evento contou com a participação de todos os Dirigentes da Polícia Técnica e Diretores dos Institutos de Criminalística de todos os Estados da Federação e foi realizado no Centro de Convenções Ulisses Guimarães em Brasília.

O curso foi ministrado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública Senasp em Brasília, tendo como docentes servidores de carreira da Polícia Federal. Por sua relevância o curso, teve sua abertura realizada pela assessora direta do gabinete da Secretaria Nacional, Drª Isabel Seixas Figueiredo, e o encerramento do curso contou com a expressiva presença da Secretaria Nacional de Segurança Pública, Drª Regina Miki.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS