Facebook
16/08/2017 - 13h25m

GRADUAÇÃO

Direção da Unitins promove evento de integração acadêmica em Augustinópolis

Redação

Diretor do Câmpus José Fábio Alcântara fala aos acadêmicos sobre anúncio da Reitoria de construção do prédio próprio do Câmpus (Foto: Divulgação/Ascom Unitins)

 

A direção do Câmpus do Bico do Papagaio em Augustinópolis da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) promoveu nesta segunda-feira, 14, evento de integração acadêmica que marcou o inicio do semestre letivo. Participaram do evento, estudantes, professores e servidores. O evento serviu ainda para a direção repassar informações sobre as últimas decisões tomadas pela Universidade.

Na oportunidade o diretor do Câmpus José Fábio de Alcântara Silva falou sobre o entusiasmo da direção com a mensagem da Reitora Suely Quixabeira, que em sua visita à região anunciou a construção do prédio próprio do novo câmpus da Universidade no município de Augustinópolis.

Acadêmicos, professores e servidores participaram do momento de integração que marcou o inicio do semestre letivo (Foto: Divulgação/Ascom Unitins)

 

Durante o encontro os acadêmicos receberam informações sobre o calendário 2017/2 e os novos horários de atendimento da Secretaria Acadêmica e da chegada dos servidores concursados do quadro administrativo da Unitins.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS