Facebook
29/06/2012 - 09h29m

Nando Cordel se apresenta na FLIT de Araguatins

Assessoria
O cantor pernambucano Nando Cordel será a atração nacional da FLIT – Feira Literária do Tocantins, estação Araguatins, com um show a ser realizado neste sábado, 30, às 22 horas, na Praça dos Pioneiros.

Nando Cordel faz sucesso em vários países, são 25 anos de carreira, com 38 CDs lançados, sendo 12 coletâneas de músicas instrumentais e um de chorinho. É um compositor renomado, com músicas gravadas por Fafá de Belém, Elba Ramalho, Ivete Sangalo, Chico Buarque, Zizi Possi, Emílio Santiago, Sérgio Reis, entre outros ícones da música brasileira.

Além disso, ele conta com mais de 500 músicas gravadas e várias delas foram trilhas de novelas como Tieta, Tropicaliente, Caras e Bocas, Pedra sobre Pedra, Sexo dos Anjos, Roque Santeiro e a Indomada e a trilha do filme Xuxa e os Duendes.

Nando Cordel esteve na FLIT de Pedro Afonso e realizará show na FLIT de Palmas, no próximo dia 14, na Praça dos Girassóis.

Um trabalho que merece destaque na vida de Nando Cordel, são as canções dedicadas à meditação, já são 12 CDs gravados, com músicas instrumentais para relaxamento, com lançamentos realizados na Bélgica, Suíça, Espanha, Alemanha, França, Colômbia, Peru e Canadá, Estados Unidos.

O CD “Amor Imenso” com canções de paz, traz uma coletânea que fala do amor, paz e alegria. Nando Cordel está ligado a várias ações que promovem a paz no mundo e a paz interior. E há muitas músicas criadas ao longo de sua vida que retratam um mundo melhor.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS